segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A Culpa é das Estrelas

Vou recomeçar a postar após um longo período, porque mesmo quando tinha tempo não pensava em nenhum assunto que merecesse ser escrito sobre.
Mas hoje acabei de ler A Culpa é Das Estrelas, possivelmente o livro mais famoso do aclamado John Green, e resolvi escrever a sua resenha.

Ele é narrado pela jovem de 16 anos Hazel Grace, muito inteligente, e que tem um câncer nos pulmões, trazendo diversas dificuldades na sua vida.

Um dia, ela conhece um garoto chamado Augustus Waters, de 17, que está sem problemas de saúde a mais de um ano. Os dois acabam se envolvendo e, juntos, "vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas", como diz na contracapa do livro.

Recomendo a todos que leiam, pois nos faz refletir muito e é bem tocante, além de que te deixa totalmente envolvido na atmosfera do livro, de forma que você não consegue prestar atenção em outra coisa até conclui-lo.

E, para quem já leu e gostou, aqui uma novidade: em 2014, vai estrear um filme reproduzindo a história: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Fault_in_Our_Stars_(filme)
Estou louca pra ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manifestar sua opinião, ela é muito importante para o blog! Beijos e continue participando!